Como fazer Cartão de crédito Pré-pago

O cartão de crédito pré-pago foi desenvolvido com a finalidade de substituir o dinheiro físico e garantir assim mais segurança e comodidade. São aceitos na maioria dos estabelecimentos do mercado.
Qualquer local que aceite os cartões de crédito tradicionais ou mesmo os de débito aceitaram o cartão de crédito pré-pago. Está é uma ferramenta aceita normalmente e não possui significativas distinções de aceitação.
O cartão pré-pago, como o próprio nome já diz. Deve ser adicionados créditos nele para que possa ser utilizável em todos os estabelecimentos e nas suas compras. A sua função é muito similar ao cartão de débito.
No entanto ele pode ser utilizado em compras na internet como se fosse um cartão de crédito convencional ou dependendo do seu plano, compras internacionais. Isso facilita muito a vida de quem não tem o cartão de crédito tradicional.
Outra vantagem do cartão de crédito pré-pago é que ele é livre de anuidade e geralmente são pagos pequenas taxas referentes à sua utilização. Cada operadora oferece condições especiais diferentes que devem ser bem analisadas na hora de criar o seu.
Outro ponto que destaca o produto é que não há consultas a órgão de analise de crédito e nem de bancos de dados de devedores. Sem estas consultas qualquer pessoa pode obter o seu cartão imediatamente depois de solicitado.

Como solicitar o seu cartão de crédito pré-pago


O primeiro passo para solicitar o seu cartão pré-pago é escolher o banco ou operadora que fornece o melhor plano disponível no mercado. É importante adquirir o cartão com uma empresa super segura para não ser vitima de fraudes.
Muitos bancos trabalham com este sistema de cartão e cada um deles oferece as suas condições e taxas. Além disso, é importante conferir e escolher a bandeira que possui maior aceitação no mercado. Como são a Visa e a Master Card.
Neste artigo tomaremos como exemplo o cartão pré-pago do Banco do Brasil. O processo todo pode ser realizado através do conforto da sua casa. Sem perder longos tempos em filas entediantes de bancos lotados.
Todo o processo é realizado pela internet. Acesse o link http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/voce/produtos-e-servicos/cartoes/meu-primeiro-cartao/ourocard-pre-pago#/e depois clique no botão peça já o seu. O website te direcionará para o procedimento.
Existe a opção de vincular o cartão pré-pago a sua conta do Banco do Brasil ou se você não é correntista basta entrar com o seu CPF e senha de auto-atendimento que será gerada pelo sistema utilizando o seu CPF.

Geralmente os cartões são entregues pelos Correios através de cartas registradas e depois de desbloqueado é possível adicionar saldo e começar a utilizá-lo imediatamente. Com toda esta facilidade é hora de fazer o seu cartão de crédito pré-pago. Deixe seu comentário.